Analista de Suporte ERP - Integração de APIs e Vendas

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.

Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.

Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.

Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:

Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.

Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.

Engajamento: Na Bluesoft, atuamos com energia, buscamos a excelência e assumimos a responsabilidade coletiva para crescer juntos e alcançar grandes resultados.

Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.

Colaboração: Valorizamos a colaboração, o aprendizado mútuo e a união de forças para alcançar grandes conquistas, respeitando diferentes perspectivas e construindo, juntos, um futuro melhor.
Sobre a vaga:

Você irá atuar com integrações via API e processos de venda no ERP Bluesoft, apoiando clientes na comunicação entre sistemas, automações e dispositivos de frente de loja, como PDV, balanças e impressoras.
Procuramos pessoas curiosas, proativas, com boa comunicação e raciocínio lógico, que gostem de aprender, resolver problemas e tenham prazer em ajudar clientes.
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, integração de sistemas e quer fazer parte de um time que transforma o varejo com inovação, esse desafio é pra você!

Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico e orientação para clientes durante o processo de venda, incluindo integração e implementação de APIs;
- Resolver consultas de clientes sobre produtos, funcionalidades e integrações relacionadas a API;
- Colaborar com a equipe de vendas para fornecer informações técnicas e demonstrações para clientes em potencial;
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, e facilitar a comunicação entre o cliente e a equipe de desenvolvimento, quando necessário;
- Manter-se atualizado com as últimas tendências em tecnologia e APIs;
- Desenvoltura ao se comunicar por telefone e e-mail.


Requisitos Indispensáveis

- Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em softwares de vendas e integração de APIs;
- Conhecimento sólido em APIs, incluindo REST;
- Habilidades de comunicação excepcionais, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa para clientes não técnicos;
- Conhecimento em Terminais de Ponto de Venda (PDV), Balanças Eletrônicas, Leitores de Código de Barras, Impressoras de etiquetas e linguagem de programação ZPL e EPL;
- Experiência com sistemas CRM, ERP, e-commerce e plataformas de suporte ao cliente;
- Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente;
- Atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Requisitos Desejáveis

Diferenciais:
- Experiência com sistema ERP, CRM ou Similares
- Experiência com varejo;

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Incentivos a Estudos
- Totalpass
- VR Nutrição
- Incentivos a estudos
- Mentoria

Local do Trabalho

BLUESOFT
{{description}}
{{description}}