Descrição da Vaga
Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.
Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.
Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.
Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:
Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.
Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.
Entusiasmo: Acreditamos que o entusiasmo e a positividade são essenciais para o sucesso. Quem ama o que faz trabalha com alegria e aproveita a jornada.
Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.
Buscamos pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes. Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre o nosso sistema. Muito mesmo!
Responsabilidades:
- Oferecer suporte técnico especializado aos usuários do módulo financeiro do ERP, garantindo respostas rápidas e eficazes para suas necessidades;
- Colaborar com equipes internas e clientes para entender requisitos específicos e fornecer soluções personalizadas no ambiente ERP;
- Abrir e acompanhar chamados técnicos para o time de desenvolvimento, reportando incidentes e solicitando correções ou melhorias nos sistemas ERP.
- Identificar e resolver proativamente problemas técnicos, fornecendo treinamento e orientação aos usuários.
- Documentar casos de suporte e soluções aplicadas para criar uma base de conhecimento interna e ajudar na resolução rápida de problemas semelhantes no futuro.
Requisitos Indispensáveis
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte técnico a sistemas ERP, com ênfase no módulo financeiro;
- Familiaridade com processos financeiros, contábeis e fiscais;
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe multidisciplinar;
Capacidade de identificar e documentar problemas de forma clara e precisa para o time de desenvolvimento.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível para usuários não técnicos.
-Conhecimento sólido em APIs, incluindo REST.
Requisitos Desejáveis
Diferenciais:
- Experiência com varejo;
- Desenvoltura ao se comunicar por telefone e e-mail;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Incentivos a Estudos
- Gympass
- VR Nutrição
- Incentivos a estudos
Local do Trabalho
BLUESOFT