Analista de Sucesso do Cliente

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Descrição da Vaga

Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.

Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.

Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.

Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:

Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.

Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.

Entusiasmo: Acreditamos que o entusiasmo e a positividade são essenciais para o sucesso. Quem ama o que faz trabalha com alegria e aproveita a jornada.

Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes.
Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso
sistema. Muito mesmo!

Responsabilidades:
- Desenvolver um conhecimento aprofundado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
- Estabelecer relações sólidas e de confiança com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato.
- Realizar análises das necessidades e objetivos dos clientes, garantindo que suas expectativas sejam atendidas.
- Fornecer orientações e suporte aos clientes, ajudando-os a maximizar o uso de nossos produtos e serviços.
- Resolver problemas e lidar com reclamações de forma eficiente e satisfatória.
- Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas relevantes para aprimorar nossos produtos e processos.
- Monitorar métricas-chave de desempenho dos clientes e tomar medidas proativas para garantir sua retenção e sucesso.
- Participar de reuniões e eventos com clientes, representando a empresa de maneira profissional e cortês.

Requisitos Indispensáveis

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:

- Formação superior completa ou andamento em áreas relacionadas.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou áreas correlatas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de construir relacionamentos de confiança.
- Orientação para resultados e habilidade para trabalhar com metas e prazos.
- Competência para resolver problemas e lidar com situações complexas.
- Ótima organização e habilidades de gerenciamento de tempo.
- Empatia e habilidades interpessoais desenvolvidas.

Requisitos Desejáveis

Requisitos Desejáveis
- Conhecimento de outros módulos ou funcionalidades relacionadas ao ERP é uma vantagem.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Incentivos a Estudos
- Gympass
- VR Nutrição
- Incentivos a estudos
- Mentoria

Local do Trabalho

BLUESOFT
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