Descrição da Vaga
Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.
Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.
Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.
Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:
Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.
Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.
Entusiasmo: Acreditamos que o entusiasmo e a positividade são essenciais para o sucesso. Quem ama o que faz trabalha com alegria e aproveita a jornada.
Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.
Buscamos pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes. Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre o nosso sistema. Muito mesmo!
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico e orientação para clientes durante o processo de venda, incluindo integração e implementação de APIs;
- Resolver consultas de clientes sobre produtos, funcionalidades e integrações relacionadas a API;
- Colaborar com a equipe de vendas para fornecer informações técnicas e demonstrações para clientes em potencial;
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, e facilitar a comunicação entre o cliente e a equipe de desenvolvimento, quando necessário;
- Manter-se atualizado com as últimas tendências em tecnologia e APIs;
- Desenvoltura ao se comunicar por telefone e e-mail.
Requisitos Indispensáveis
Requisitos:
- Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em softwares de vendas e integração de APIs;
- Conhecimento sólido em APIs, incluindo REST;
- Habilidades de comunicação excepcionais, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa para clientes não técnicos;
- Conhecimento em Terminais de Ponto de Venda (PDV), Balanças Eletrônicas, Leitores de Código de Barras, Impressoras de etiquetas e linguagem de programação ZPL e EPL;
- Experiência com sistemas CRM, ERP, e-commerce e plataformas de suporte ao cliente;
- Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente;
- Atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Requisitos Desejáveis
Diferenciais:
- Experiência com varejo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Incentivos a Estudos
- Gympass
- VR Nutrição
- Incentivos a estudos
Local do Trabalho
BLUESOFT