Descrição da Vaga
Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.
Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.
Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.
Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:
Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.
Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.
Engajamento: Na Bluesoft, atuamos com energia, buscamos a excelência e assumimos a responsabilidade coletiva para crescer juntos e alcançar grandes resultados.
Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.
Colaboração: Valorizamos a colaboração, o aprendizado mútuo e a união de forças para alcançar grandes conquistas, respeitando diferentes perspectivas e construindo, juntos, um futuro melhor.
O que buscamos:
Estamos à procura de um(a) Analista de Suporte dinâmico(a) e proativo(a) para fazer parte do nosso time e atuar diretamente no suporte aos usuários do Acelerato. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e se conecta bem com clientes, queremos te conhecer!
Sobre o Acelerato:
O Acelerato é uma plataforma robusta de gestão integrada de atendimento ao cliente, tarefas e projetos, utilizada por empresas que buscam otimizar seus processos e proporcionar uma experiência incrível para seus clientes.
Principais atividades:
-Atendimento a clientes via Acelerato (chamados), telefone ou e-mail;
-Solucionar as dúvidas do cliente.
-Identificar e simular problemas reportados por usuários;
-Registrar demandas dos clientes e passar para a área responsável;
-Saber simular cenários propostos pelos clientes bem como entender seu dia dia, tendo expertise de propor soluções/alternativas para melhoria de processo;
-Acompanhar continuamente a carteira de clientes, medindo sua satisfação e usabilidade com todas soluções/funcionalidades que o Acelerato oferece;
-Garantir com que o cliente esteja usando todos recursos que pra ele faça sentido em sua operação;
-Elaborar e manter base de conhecimento a fim de garantir que o cliente tenha todo conhecimento sobre a solução.
Requisitos Indispensáveis
Requisitos Indispensáveis:
-Experiência como usuário ou suporte de sistema de Help Desk;
-Experiência em atendimento B2B;
-Experiência com atendimento ou vendas por telefone;
-Ter boa escrita e/ou fluência verbal;
-Ensino superior ou cursando na Área de Tecnologia.
Requisitos Desejáveis
Requisitos Desejáveis:
-Conhecimento em sistema SaS;
-Conhecimento em API.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Incentivos a Estudos
- Gympass
- VR Nutrição
- Incentivos a estudos
- Mentoria
Local do Trabalho
BLUESOFT