Descrição da Vaga
Na Bluesoft, valorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, pois acreditamos que um ambiente de trabalho positivo resulta em um trabalho extraordinário que mantém nossos clientes sempre satisfeitos.
Temos uma missão clara: Prover tecnologia para tornar empresas mais ágeis e prósperas. Não apenas buscamos velocidade, mas também adaptabilidade e crescimento contínuo para gerar mais valor aos nossos clientes.
Nossa visão é ousada: Queremos ser a Melhor Empresa de sistemas de gestão do mundo! Acreditamos que é possível alcançar esse objetivo com nossa dedicação e comprometimento.
Nossos valores são o alicerce de tudo o que fazemos:
Integridade: Valorizamos as pessoas e agimos com ética e transparência para conquistar credibilidade e confiança.
Eficácia: Acreditamos em fazer a coisa certa, do jeito certo e rápido.
Engajamento: Na Bluesoft, atuamos com energia, buscamos a excelência e assumimos a responsabilidade coletiva para crescer juntos e alcançar grandes resultados.
Evolução: Estamos sempre buscando ser melhores a cada dia. Valorizamos a humildade e a aprendizagem contínua, e incentivamos a criatividade e a inovação.
Colaboração: Valorizamos a colaboração, o aprendizado mútuo e a união de forças para alcançar grandes conquistas, respeitando diferentes perspectivas e construindo, juntos, um futuro melhor.
Sobre a vaga:
Você irá atuar com os módulos de Compras, Estoque, Recebimento, Logística e Fornecedores. Procuramos pessoas curiosas, proativas, com boa comunicação e raciocínio lógico, que gostem de aprender, resolver problemas e tenham prazer em ajudar clientes.
Se você é apaixonado(a) por tecnologia, integração de sistemas e quer fazer parte de um time que transforma o varejo com inovação, esse desafio é pra você!
Principais atividades:
- Atender usuários via Help Desk, telefone e e-mail;
- Prestar suporte técnico funcional e esclarecer dúvidas sobre os módulos do sistema;
- Investigar e simular problemas reportados pelos clientes;
- Registrar e acompanhar chamados até a solução final;
- Contribuir com a melhoria contínua da base de conhecimento e dos processos de suporte.
Requisitos Indispensáveis
- Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico;
- Vivência como usuário ou suporte em sistemas voltados para Compras, Estoque, Recebimento, Nota Fiscal, Logística;
- Ensino superior completo ou cursando;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade em se comunicar com diferentes perfis de pessoas.
Requisitos Desejáveis
- Experiência com sistema ERP, CRM ou Similares
- Experiência com varejo;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Incentivos a Estudos
- Totalpass
- VR Nutrição
- Incentivos a estudos
- Mentoria
Local do Trabalho
BLUESOFT